segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gildo Passos na cara do gol.


Pessoal

O IPEDESH orgulhosamente informa: Gildo Passos é o próximo artista que terá a sua obra resgatada e registrada no Projeto Memória Musical de São Miguel Paulista.
Depois de Raberuan, Osnofa e Sacha Arcanjo, agóra é a sua vez, agóra é a sua hóra. Com mais de 30 anos de serviços prestados para o desenvolvimento da arte e cultura no bairro, Gildo Passos é mais um dinossauro sobrevivente do Movimento Popular de Arte - o MPA de São Miguel, um dos mais poderosos movimentos culturais populares do país que surgiu em 1978 para aglutinar e organizar os artistas e produtores culturais da região.
Poeta genial, compositor de mão cheia e intérprete arrebatador e visceral, agóra Gildo está na marca da cal, na cara do gol e esperamos entregar o seu CD por volta de agosto desse ano.

Um abraço do Akira.

3 comentários:

  1. Carlos Alberto - Zelador do Brooklin31 de janeiro de 2011 às 11:33

    Akira,
    Como sempre pode contar comigo para as colaborações necessárias, para que a gravação do CD, se realize. Se precisar do mesmo tipo de colaborção que foi para o CD do Osnofa, não deixe de me contatar.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o Gildão merece mesmo. Parabéns.

    Adilson Aragão.

    ResponderExcluir
  3. GRANDE AKIRA!!!! Parabéns pela iniciativa. Todos sabemos da importância de se registrar o trabalho do Gildo Passos que, em minha opinião é o maior ícone como intérprete que temos em nosso CLÃ (é claro, sem menosprezar os demais, é uma questão de opinião),e nada mais justo, pois Gildo Passos contribuiu e MUITO para o desenvolvimento da cultura e da arte na região como ferrenho e ativo participante do Movimento Popular de Arte atuando como vocalista do GRUPO MIGALHAS NA MESA e tenho quase certeza de que o Gildo irá nos presentear neste disco com alguma canção do MIGALHAS... Os dentes brancos afiadas presas, a luzirem na semi-claridade....Salve Severino do Ramo e Gildo Passos!!!!!!!
    Abraços a todos.!!! SILVIO ARAUJO.
    PS(Akira, chegou uma pinguinha do alambique no bar do bomba, sábado 05/02, estarei lá saboreando-a, chega lá prá tomarmos um gole juntos. Abraço irmão).

    ResponderExcluir