domingo, 20 de abril de 2014

OS LIVROS QUE EU LI: Akira Yamasaki: um excelente poeta ruim

ganhei um presente de Adriane Garcia, poeta genial
em cujas mãos comoventes o sol da generosidade
fez sua morada preferencial, que me deixou no rosto
rios de lágrimas de gratidão e nos lábios um imenso
arigatô por tantas palavras afetuosas, das quais,
sem falsa modéstia, mereço apenas uma pequena
parte. e pensar que até dois anos atrás eu nunca
tinha pensado em publicar um livro, esse "bentevi,
itaim" que, safado, viajou alguns dias atrás no colo
de adriane de floripa a belo horizonte e ainda ganhou
essa emocionante resenha que vou colocar em um
quadro e pendurar em local de destaque.um abraço,
minha comadre. 




OS LIVROS QUE EU LI: Akira Yamasaki: um excelente poeta ruim:     Há uns dias, terminei de ler o livro do poeta Akira Yamasaki, cujo título "bentevi, itaim” é um voo e um rastejo. Voo porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário