quinta-feira, 10 de abril de 2014

aconteceu no 22º sarau da casa amarela (12)


fiquei feliz demais com a visita de arnaldo afonso à
casa amarela domingo passado. feliz porque ele é
é um grande poeta, destes que fazem a diferença e
talvez por isso o seu trabalho como compositor
resulta em canções que sempre me chamam muito
a atenção, tão diferenciadas que são. não sei como
explicar mas é assim, uma canção do arnaldo a
gente sabe que é do arnaldo, ninguém precisa dizer,
a gente sabe e pronto. por exemplo, uma coisa que
me encanta em seus poemas e canções é quando
ele incorpora com muita propriedade, sons e ruídos
produzidos pelo seu próprio corpo e onomatopeias
relativas aos seus conteúdos. mas na verdade o que
me deixou feliz mesmo no domingo passado é que o
arnaldo cantou uma canção chamada "feliz" que
deixou todo o mundo que estava na casa amarela,
boquiaberto de espanto e felicidade. ainda bem que
a minha comadre selma sarraf bizon registrou o
momento com sua maquininha esperta e não me
deixa mentir. akira - 22/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário