quinta-feira, 10 de abril de 2014

com edvaldo santana em mogi



devido uns perrengues familiares não pude participar
no sesc pompéia das comemorações dos 40 anos de
carreira artística do meu bróder edvaldo santana,
cujo disco mais recente, o "jataí" alçou-o à condição
de artista mais essencial na cena musical brasileira
atual. quando soube que edvaldo estaria ontem em
mogi das cruzes, no galpão arthur neto, do meu
compadre waldemar azevedo, não tive dúvidas e
desmarquei tudo na minha agenda e fui lá com dona
sueli kimura e clarice yamasaki para um abraço no
amigo e cumprimentá-lo pelos 40 anos de estrada e
correrias. de quebra assisti um showzásso do velho
edvaldo de sempre mas cada dia melhor, um cara
que, sou testemunha, comeu do pão que o diabo
amassou nestes 40 anos de estrada mas manteve a
coerência sempre e nunca se vendeu aos jabás e ao
canto de sereia da indústria cultural. 40 anos, véio, e
ele nunca se desviou da trilha do lobo solitário.

akira - 31/03/2014.

(foto da minha comadre rosilena arruda)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário