terça-feira, 29 de outubro de 2013

obrigado, caiubí (2)



uma das primeiras e talvez a mais forte lembrança que
eu tenho da infância é de quando ganhei de um tio no
dia das crianças, uma bicicleta daquelas com assento de
madeira, toda colorida em azul e amarelo, eu devia três
anos de idade mais ou menos e até hoje nunca esqueci
aquele momento de intensa alegria e felicidade. pois
não é que na última 2ª feira – 14/10, aos 61 anos de
idade ganhei novamente aquela mesma bicicleta? foi no
julinho’s clube onde estive na condição de poeta
homenageado do projeto caiubí 2 em 1, segundas
autorais & sopa de letrinhas, e fui alvo de mil e umas
demonstrações inequívocas de afeto, carinho e aplausos
pelo povo do clube de compositores e poetas caiubi que
literalmente me deixaram mijado de emoção e felicidade.
na figura onipresente de Vlado Lima, genial poeta e ativista
cultural que comanda esse impressionante movimento
de disseminação da arte e da cultura popular em sampa
deixo aqui meus comovidos agradecimentos a todos do
caiubí por este presente de dia das crianças que ganhei
neste 14 de outubro inesquecível: pisar no solo do palco
sagrado do caiubí e ainda ser aplaudido por seu povo.

akira – 18/10/2013.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário