terça-feira, 29 de outubro de 2013

lígia, akira e éder levam o "bentevi, itaim" para a empg arquiteto luis saia



foi muito especial. foi na quarta passada - 23/10, na
empg arquiteto luis saia, de são miguel paulista, pelo
projeto autoral de música e literatura da oficina cultural
luiz gonzaga, projeto essencial do meu compadre
sacha arcanjo que visa divulgar e disseminar a arte
produzida na região nas escolas do nosso bairro. fui lá
com meus parceiros e comparsas de artes e artimanhas,
os poeta e músicos lígia regina e éder lima, e fizemos
uma apresentação poético/musical baseada nos poemas
e canções do meu livro/cd "bentevi, itaim" para alunos e
professores do projeto educação de jovens e adultos, o
eja. foi um dos eventos mais especiais e comoventes da
minha vida, fiquei emocionado demais e com o coração
cheio de gratidão com a recepção carinhosa e os
aplausos intermináveis para a nossa apresentação. acho
melhor deixar que as fotos falem por si.

akira - 25/10/2013.











 

2 comentários: