segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Convite de Clarice para seus amigos

Amores, queria convidar os amigos para um sarau que acontece 
em 14out, na MouratoCoelho, 585. Chamo vocês porque meu 
pai, Akira Yamasaki, meu amor, meu orgulho, será homenageado 
neste dia. Rola, também, o lançamento do livro dele: BENTEVI,  
ITAIM.
Meu pai é poeta um poeta incrível e ativista cultural na Zona Leste. 

 Ele foi um dos idealizadores e membro atuante de um movimento 
de resistência cultural em São Miguel que foi muito importante 
para o desenvolvimento artístico e social da região, o MPA - 
Movimento Popular de Arte.
Hoje, é membro atuante do IPEDESH, Instituto de Pesquisa e 

Desenvolvimento Social e Humano, junto com a minha mãe, Sueli 
Kimura, e uma equipe impecável que continua fazendo um trabalho 
social e artístico importantíssimo por aí.
Me traz muita felicidade ter tanto orgulho e admiração pelas 

minhas origens, e além de tudo, meus pais são figuras incríveis, 
dessas com quem vale a pena travar contato e conhecer.
Quem puder aparecer vai não só me deixar muito satisfeita, mas 

também ter uma experiência que é realmente significativa.
O blog dele é blogdoakirayamasaki@blogspot.com
 

Um beijo!, Clarice Yamasaki.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário