sexta-feira, 14 de novembro de 2014

eu e a casa amarela no tempestade urbana


puxa, adriana aneli costa lagrava, puxa, fran nóbrega,
agora fiquei sem palavras para agradecer tantas palavras
afetuosas para mim e para o pessoal da casa amarela,
aliás, o bom senso recomenda que em situações como
essa só cabem duas palavras: muito obrigado. não é falsa
modéstia mas tenho certeza que não mereço a maior
parte das palavras ditas a meu respeito já que faço parte
de um grupo de pessoas maravilhosas, não vou citar
nomes aqui para não correr o risco de esquecer alguém,
que doam o seu tempo e a sua generosidade para que a
casa amarela aconteça. muito obrigado mesmo, adriana e
fran nóbrega e da próxima vez peço que peguem mais
mais leve comigo porque o coração baleado do velhinho
sexagenário aqui pode não aguentar. um imenso abraço
apertado e demorado, minhas comadres.


akira - 11/11/2014.

ps: divido as palavras afetuosas do tempestade urbana
com luka magalhães, manogon, lígia regina, euflávio
góis, joão caetano, sacha arcanjo, éder lima, escobar
franelas, célia yamasaki da silva, francisco xavier, sueli
kimura, ronaldo ferro, big charlie, selma sarraf bizon,
verônica lopes, célia maria ribeiro, gilberto vraz, inês
santos e com todos os amigos da casa amarela.

http://www.tempestadeurbana.com/…

Nenhum comentário:

Postar um comentário