sábado, 8 de novembro de 2014

dias iguais


estou preparando o meu novo livro/cd que vai
se chamar "oliveiras blues", e deverá ser lançado
no 1º semestre de 2015. para composição deste
trabalho será gravado um cd pelos meus amigos
e comparsas "cabras de baquirivú", com poemas
meus musicados por diversos músicos que
cruzaram e partilham a minha senda e destino.
o arrepiante blues a seguir é uma parceria com
meu compadre josé carlos guerreiro que estará
no repertório de "oliveiras blues"

dias iguais

música: josé carlos guerreiro
letra: akira yamasaki
com: cabras de baquirivú

quando na noite profunda
meu coração está cansado
e minha alma sem salvação
devorada pelo silencio jaz

deito no travesseiro a cabeça
e de olhos fechados projeto
em câmera lenta os filmes
dos meus dias sempre iguais

afirmo que fiz tudo que pude
mastigo perdas e fracassos
as mesmas pequenas alegrias
inúteis, desprezíveis e banais

pois que a sina que cumpro
é de pássaro e não de cais
é de vento e não de pedra
é de guerra e não é de paz

akira – 12/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário