sábado, 8 de novembro de 2014

oliveiras blues


quando ouvi esta canção de autoria de francisco xavier,
ronaldo ferro e fernando tavares, composta sobre alguns
fragmentos de um poema meu, o "oliveiras blues" - na
verdade a maior parte da letra é do xavier e eu entrei
apenas com o título e os versos finas da canção, não tive
dúvidas e convidei de bate pronto o pessoal dos "cabras
de baquirivú" para criar o conceito musical e gravar o
cd encarte do meu novo livro, o "oliveiras blues".

oliveiras blues

autoria: ronaldo ferro, fernando tavares, francisco xavier
           e akira yamasaki

porque cheguei tarde
tomei um fora da minha nega
baby, bebi, é verdade
agora, nega, não vou negar
no tapete da sala
dormindo aprendi
que o homem sem amor é nada
não sou mais o mesmo
a alegria foi despejada
baby, bebi, é verdade
agora, nega, não vou negar
moro bem longe pertinho do fim
moro na periferia de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário