quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Osnofa, a bola da vez (7)


FESTA DE LANÇAMENTO DO CD “PRA MIM”, DE OSNOFA
CONVOCAÇÃO GERAL

Pessoal
É convocação mesmo, não admito desculpas de ninguém, a não ser as motivadas por força maior, para não comparecer no dia 27/11/2010, às 20h, no Bar do Wlad, para a Festa de Lançamento do CD “PRA MIM” , resgate e registro da arte singular do grande poeta, compositor e cantor Zé Afonso - codinome Osnofa, legítimo dinossauro do MPA, o Movimento Popular de Arte.
Aos 62 anos de idade, o “Pra Mim” é o primeiro CD solo do Osnofa e o terceiro realizado pelo Projeto Memória Musical na Região de São Miguel, que começou com o CD “TIÃO”, do Raberuan e registrou em seguida a obra de Sacha Arcanjo no CD SACHA, 60. Planejado para compor um amplo painel da música produzida na região desde os anos 70, o Memória Musical pretende registrar nos próximos tres anos, nossos poetas e compositores em mais uma dezena de discos.
Tenho o maior orgulho por mais este registro, espero que todos gostem, e faço a convocação para esta festa em nome do IPEDESH e dos meus amigos Edsinho Tomaz, Raberuan, Robson Martins, Edvaldo Santana, Sueli Kimura, Eder Vicente, Mizão e Mizinho de Carvalho, Cléston Teixeira, Wilson André Filho, Carlos Alberto Rodrigues e Xicoedú, que tornaram possível a realização deste trabalho.

Evento              Festa de Lançamento do CD “PRA MIM”, de Osnofa
Local                CONDE WLAD ROCK BAR
                         Rua Shobee Kumagai, 26
                         (esquina com a Miguel Rachid)
                         Ermelino Matarazzo – SP
Data                  27/11/2010 às 20h
Informações      Akira 9971 4559

Outras festas de lançamento:

20/11/2010 Sítio do Edsinho em São Roque (o chão vai tremer com essa cantoria)
26/11/2010 Metroclube Itaquera (Projeto Cesta de artes na Sexta)

Akira – 03/11/2010.

2 comentários:

  1. Nessa partida eu cobro o escanteio e ainda subo pra cabecear. Olé!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a festa de lançamento do cd Pra Mim do Osnofa, foi com muito prazer participar desse evento, afinal Osnofa é um monstro do(MPA)Movimento Popular de Arte.

    ResponderExcluir