domingo, 20 de novembro de 2011

Bentevi, Itaim

para onde partiste
nesta manhã, bentevi?

5 comentários:

  1. Linda homenagem!!! José Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Cavalcanti (paulinho)5 de dezembro de 2011 às 06:13

    Obrigado pela exclusão do meu comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, compadre

    Nunca exclui nenhum comentário aqui, nem aqueles que me chutam, me pisam, me cospem e me xingam, não seria o seu que eu excluiria. Deve haver um engano, meu compadre, por favor, encaminhe o seu email.

    Um abraço do Akira.

    ResponderExcluir
  4. por que não cantaste na minha janela bentevi te esperei mais não te ouvi,por que não cantaste?????te espero ainda, mais sei que vou te ouvir. Seu filho te espera ainda hoje e sempre saudade!!!!!B...

    ResponderExcluir