segunda-feira, 29 de setembro de 2014

nunca vou esquecer hoje




comprando obrigados

por conta do desafio poético proposto por bianca velloso
e jorge nagao sobre o meu livro/cd "bentevi, itaim", nos
últimos dois dias, dezenas de poetas de todo o brasil -
todos da estirpe dos baitas, criaram dezenas de poemas
comoventes que promoveram um oceano de lágrimas no
meu coração e uma pequena certeza na minha cabeça:
a de que algum valor literário o livro carrega em suas asas
e canto. mesmo me arriscando a esquecer alguns nomes
e cometer injustiças lamentáveis vou citar os poetas que
responderam à indaga: milton luna, jose vicente de lima,
jose reginaldo da silva, zelia guardiano, adriane garcia,
carvalho junior, jose couto, janete amaral,eliane oliveira,
rosinha moraes, joão caetano do nascimento, eder lima,
eliane barbirato, joelma bittencourt, tania amares, lin
quintino, flôr kepah, wander porto, beatriz lourenço,
alípio teixeira, gilberto braz, diovani menconça e ainda
leila silveira e também oswaldo ribeiro tiveron. por
conta desta indaga foram tantos votos de agradecimentos
ontem que meu estoque de obrigados já era, evaporou,
não sobrou umzinho pra contar história. alguém tem uns
obrigados aí pra me vender? não importa que sejam os
mais simples nem precisam ter o muito na frente desde
que estejam em bom estado. aceito doações também e
empréstimos na base do "devo não nego pago quando
puder". ôpa, ôpa, achei um arigatô perdido aqui.

akira - 24/09/2014.










Nenhum comentário:

Postar um comentário