quarta-feira, 13 de agosto de 2014

eu no segunda autoral especial (1)


convocado pelo meu compadre vlado lima, poeta genial,
compositor da raça dos baitas e ativista cultural a quem
sampa deve no mínimo uma estátua em praça pública por
serviços prestados ao desenvolvimento da nossa arte e
cultura, fui ontem - 04/08, numa plena 2ª feira de pretos,
brancos, amarelos e outros quetais, para viver uma das
maiores alegrias da minha vida ao participar do segunda
autoral especial que é parte das festividades do décimo
segundo aniversário do projeto noites autorais do julinho
clube. pisar pela segunda vez no palco lendário e sagrado
do noites autorais me deixou muito emocionado e fui às
lágrimas. rever e celebrar novamente a poesia e a alegria
de abraçar amigos me deixou muito emocionado. e de
quebra mandar uns dedos moles pela primeira vez na
vida, devidamente escoltado por minha filha clarice, me
me deixou mais emocionado ainda, tanto, que quase não
consigo chegar até o fim da leitura. ver agora as imagens
capturadas pela minha comadre selma sarraf bizon me
deixou mais emocionado ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário