domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desse Fruto, clipe caseiro

Estávamos numa segunda-feira à tarde, no início de 2010,
no Bar do Wlad em Ermelino Matarazzo, estávamos eu,
Osnofa e Raberuan, enchendo o rabo de pinga e cerveja,
tentando morrer um pouco mais rápido e escolhendo o
repertório do “PRA MIM”, CD do Osnofa, que seria gravado
pelo Projeto Memória Musical em São Miguel Paulista.
Lembro que fui contra a inclusão de “Desse Fruto” no CD
porque já tinha sido gravada por gente do naipe de Edvaldo
Santana, Veronica Ferriani e Zélia Duncan e achava que
não valia a pena desperdiçar uma faixa com essa canção
quando haviam tantas outras inéditas do compositor e
poeta à espera de registro, mas fui convencido por Osnofa
e Raberuan que argumentaram que gravariam a música na
mesma pegada, andamento e sonoridade com que foi
composta em 1979.
“Desse Fruto” é uma canção de Osnofa, Edvaldo Santana e
Akira Yamasaki. No “PRA MIM” ela foi interpretada por
Osnofa e teve arranjos de de Mizão e Mizinho de Carvalho,
E Direção Musical de Cléston Teixeira e Raberuan, com
Produção e Direção Geral de Edsinho Tomáz de Lima e
Akira Yamasaki. A Montagem e Edição do Clipe é de Sueli
Kimura e o resultado é esse a seguir.

Akira – 05/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário