segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cão raivoso - por Sueli Kimura.

Ontem um cão raivoso me atacou nas Lojas Marisa do shopping Tatuapé.. estava disfarçado de mulher.

Ontem, domingo, fui curtir um dia de menina no shopping, entrei nas lojas Marisa para comprar lingeries e, ao me dirigir à vendedora para saber onde estavam as peças que queria adiquirir, não percebi que a mesma estava atendendo uma outra pessoa, o cão em questão disfarçado de mulher, que partiu aos berros pra cima de mim dizendo que eu procurasse outra atendente, pois estava atrasada para o trabalho (detalhe: ela trabalha num hospital). Tentei ignorá-la, mas a mulher continuou falando alto. Atordoada, só consegui balbulciar: É assim que você trata os pacientes?

Não consegui sentir raiva da mulher, em outros tempos teria discutido, chamado a atenção dos presentes para aquela falta de educação, mas ontem só queria me distanciar daquela cena absurda e total non sense que protagonizei. 

A cena retratou uma violência aparentemente gratuita, mas que já vinha sendo anunciada através do péssimo atendimento nas lojas com atendentes mal humoradas se escondendo para não nos atender e pessoas se esbarrando umas nas outras ou ainda disputando lugar para se sentar na praça de alimentação.

Apesar da aparente serenidade com que enfrentei a situação, confesso que fiquei com muito medo por ter protagonizado uma cena que poderia facilmente
ter ido parar no noticiário de TV daqueles que retratam o mundo cão.
 
Sueli Kimura - 29/08/2011.

2 comentários:

  1. Solidariedade a Sueli. O único jeito, nesse caso, é não sintonizar!

    ResponderExcluir
  2. Cada um que carregue a própria cruz!
    Você não pode ser culpada pelos problemas da outra pessoa.
    Tem gente que confunde e a melhor resposta é o desprezo através do silêncio!

    ResponderExcluir