segunda-feira, 4 de julho de 2011

SOS Cézar Baiano 2

Pessoal

Conversei hoje com a Célia, irmã do Cézar, que me

disse que ele está melhorando aos poucos, passo a
passo e inclusive, já engordou um bocado, já está
com 43 kgs e dando muito trabalho para o pessoal
do hospital, as enfermeiras estão ficando loucas, porque
ele sente muita fome e sede, e fica tentando
corromper os amigos que vão visitá-lo para conseguir
alguma comida consistente, umas bolachinhas de
água e sal que seja, para aplacar a ansiedade do seu
corpo desesperado, um jabá com macachera ou uma
macarronada com frango acho que ia bem demais,
uma cachacinha de Minas, heim?, mas o coitado não
pode, imagino o seu desespero. Quem ainda não o
visitou, por favor não perca mais tempo, ele está no
Santa Marcelina de Itaquera, mas nada de levar
comida para ele nem que ele ele implore de joelhos.

Pessoal, estou enchendo linguiça com a fome
lancinante do Cézar, mas na verdade esta postagem
é para informar a todos que:

Vai acontecer um novo evento
SOS Cézar Baiano e todos estão
convidados, convocados e
intimados para comparecer,
participar e confraternizar.

Vai acontecer num espaço chamado ECLA que fica
na Rua da Abolição, 244. Vai acontecer no  domingo
que vem - 10/07/2011 -, a partir das 15h e algumas
presenças ilustres já estão confirmadas, dentre elas,
Jocélio Amaro, Fábio Lima, Raberuan, Gildo Passos,
Akira Yamasaki, Claudemir Santos, Pedro Peu e
Carlos Alberto Rodrigues, o Big Charles. Vai acontecer
com ingressos a R$10.00 (ou aquisição de um número
de rifa de uma moto, também a R$10.00) e (ou
aquisição de CD's de Osnofa, Sacha Arcanjo, Edvaldo
Santana e Raberuan, a R$15.00 cada). Vai acontecer
mesmo e só perdoarei os ausentes por motivo de força
maior, por morte ou internação em UTI. O restante,
mesmo os de muleta deverão comparecer. A Rua da
Abolição não sei onde fica, procurem no Google, mas
de cara já gostei dela porque me lembrou o maior
poeta brasileiro, o Castro Alves.


Um abraço do Akira.

8 comentários:

  1. .


    Blog simples, porém bonito.
    Adorei e por isso vou se-
    gui-lo.

    Gostaria muito se você
    seguisse o meu...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  2. Akira,
    Acho que não irei, e não é por nenhum desses
    motivos, mas reserva aí um CD do Raberuan,
    mesmo que eu já tenha, é sempre bom ajudar
    quem precisa e também, ter um presente para
    os amigos que fazem aniversário sem a gente
    estar esperando.


    Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Amigão,
    farei o possível para comparecer.
    Grande abraço.

    Paulinho Andarade.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO AKIRA, PODE CONFIRMAR MINHA PRESENÇA,
    ESTAREI LÁ COM MINHA FAMILIA, PRESTIGIANDO +
    UM EVENTO DESSE NAIPE.

    ABRAÇOS
    ADILSON ARAGÃO.

    ResponderExcluir
  5. Ola Akira, e demais amigos

    Eu ja tinha algum conhecimento do Ecla, na Rua da
    Abolição, 244.Pra quem não sabe, a rua fica no final
    do viaduto 9 de julho, bem atras da Câmara Municipal
    de São Paulo, e o Ecla é na esquina com a rua São
    Domingos. O ECLA tem um blog muito Legal. Segue o
    link abaixo. Quem puder ou tiver interessado de uma
    olhadinha lá. Podem contar comigo e minha maquineta
    "rubia"

    Link do ECLA:
    http://culturalatiamerica.blogspot.com/

    Abraços do
    Carlão
    (Big Charlie)

    PS: Akira, por favor me desculpe, por interromper teu "Cochilo".

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, essa ação é muito importante e
    peço que colaborem. Estou passando outras
    e essas geladíssimas noites de domingo lá,
    vigiando as máquinas, enquanto o Baiano
    dorme, quando dorme. Sempre percebi e
    admiro a coragem de Cezar diante das
    imundices da injustiça,acompanhá-lo
    durante esse episódio, testemunhar sua
    determinação em vencer essas infecções é
    uma honra em meio as dores ...

    Cláudio Gomes
    (11) 3334.0729 - 9699.5699
    visite:
    www.azulafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. CADÊ O GUEGUÊ?

    EU ALI DE NOVO
    ENTRE CABOS ,BOTÕES, VIOLÕES
    PEDESTAIS,AI QUANTOS AIS,
    POETAS,MUSÍCOS,TEXTOS,INFORMES.
    SOMOS DE ESQUERDA.
    MICROFONES A TODO VAPOR
    ADOLESCÊNCIA PRESENTE
    PERCUSSÕES,RITMOS.
    VALEU CEZAR BAIANO
    AI! EU ESCUTO CADÊ O GUEGUÊ?

    JORGE GREGÓRIO.

    ResponderExcluir