sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os espelhos do Claudemir e do Sacha

Escrevi há alguns dias um poema intitulado "Espelho" e,
rápidos no gatilho, os meus chapas Claudemir e Sacha
enviaram-me balas perdidas em forma de poemas/respostas.
Confiram. Akira.


Akira, meu velho

vou te dar toques
se a pele caiu
reboque com  Botox
mas não venha com papo
que o jovem envelheceu
pois domingo te vi
com outro amigo meu
dançando seus rocks
e olhando as meninas
com olhar de badoques!

claudemir santos – 10/06/2011.


espelho 2

o pé parece adormecido
sintoma sem retorno
dizem que é ácido úrico
e arde como se no forno

a juventude já era
o rumo nem sei qual é
nem jovem guarda, nem tropicália, 
nem simão, nem tomé

há um espectro perdido
lá dentro do espelho
parece comigo sempre
mas não meto meu bedelho.

sacha arcanjo (100611).

Nenhum comentário:

Postar um comentário