segunda-feira, 13 de junho de 2011

Luiz Casé, maravilhoso


o canto de luiz casé é sublime
provoca maravilhas sagradas
nas almas dos pobres mortais
que ao final da canção
nem ousam aplaudir
na vã tentativa de não romper
o silencio magnífico que fica pairando
nos ouvidos dos poucos privilegiados

no dia 05/06/2011
o luiz casé bateu ponto no bar do wlad
no cézar baiano especial
do sarau da casa amarela
dentre outras cantou uma canção
de sacha e raberuan
e foi capturado para sempre
para o bem e para o mal
pela lente ligeira de big charles
e portanto
não se pertence mais.

akira - 12/06/2011.


última fome

entreguei-me ao cansaço
que o orgulho fazia-me negar
debrucei no teu ventre
fiz de ti minha rede
recolhi meu sono
descobri no abandono
teus mistérios
o arrepio no teu pelo
sussurrar o meu apelo
procurei me igualar

fizeste de mim
um animal ferido
e eu que já tive medo
que já tive amado
que já tinha partido
que já tinha voltado
saciei minha sede
e comi a minha fome
me servi do teu corpo molhado
me senti novamente
um homem amado.


sacha e raberuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário