terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cinco ésses


japa fora do esquadro
gordo, hiper-tenso e estressado
alcóolatra como se não bastasse
deve ser difícil
continuar a me amar

marido nota cinco
filho e pai cinco e meio
imagino o sacrifício
os “das tripas, coração”
pra não deixar de me amar

imagino o tanto de vezes
que a sua cabeça aconselhou
ao coração que o melhor mesmo
seria nunca mais me amar

imagino o montão de vezes
que o seu coração quis desistir
mas não o fez  porque sabia
que assim iria me matar.

akira – 27/12/2010.

4 comentários:

  1. Carlos Alberto- zelador do Brooklin30 de dezembro de 2010 às 01:20

    Meu caro Akira, sempre me supreendendo. Agora abrindo seu grande coração....belissimo

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Já te passou pela cabeça que o que realmente une duas pessoas não tem lógica nem explicação?
    Talvez seja algum super bonder criado por deus ou pelo diabo.. vai saber..

    ResponderExcluir
  3. Pô, Akira, que declaração de amor linda!
    Li o "cinco esses (2)" e tive um impacto. Resolvi ler mais e descobrir o número 1.
    Tomara que essa "super bonder" não descole mais.
    Abs

    ResponderExcluir