quinta-feira, 6 de março de 2014

rimas pobres, com lígia regina


não consegui chegar ao sopa de letrinhas ontem,
um grande toró me pegou de jeito lá embaixo na
teodoro e, imaginem um veinho de 61 anos numa
noite de sábado de carnaval em sampa ensopado
até os ossos. voltei chorando do meio do caminho,
minhas lágrimas se misturando com os pingos da
chuva. não fui ao sopa mas ainda bem que estive
lá como comprova o vídeo de selma sarraf bizon,
minha doce e querida comadre, que registrou
minha presença em companhia de lígia regina e 

éder lima para todo o sempre.

akira - 02/03/2014.

rimas pobres

música: éder lima
letra: akira yamasaki
voz: lígia regina
vídeo: selma sarraf bizon



quantas palavras
cabem numa canção?
quantas rimas
terminadas em ão?
quantas graças
comporta uma oração?
estrelas na noite
me diz, quantas são?

quantos sonhos
cabem num coração?
talvez nenhum
talvez sim, talvez não
se ele não conheceu
a dúvida e a solidão
e se a fé não o fez
incapaz do perdão

akira – 26/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário