quarta-feira, 19 de março de 2014

aconteceu no 22º sarau da casa amarela (3)



big charlie, meu irmãozinho, obrigado pelo seu
comparecimento ontem na casa amarela apesar
da tristeza das perdas e perrengues que você
passou nos últimos dias. obrigado por vir de tão
longe com dona helenir marçal e ficar do
início ao fim do evento operando a sua temível
maquineta rúbia pra lá e pra cá para registrar
as performances dos músicos e poetas que
passam a fazer parte da história da nossa casa
amarela depois de disponibilizadas. sei que
não é fácil vir de tão longe e eu não lhe dar um
minuto de atenção sequer, a você que é um
dos caras mais importantes do projeto sarau da
casa amarela desde o seu início há uns três
anos atrás, registrando e divulgando os artistas
que aqui se apresentam. obrigado, véio.

"big charlie, meu irmãozinho
por favor, não entre em pânico
não tema, não perca o controle
não tenha piedade de si mesmo
não chore, não me faça chorar
necessito demais do seu sorriso
nessa noite medonha e enorme
pesada demais nos meus ombros

tudo vai ficar bem, big charlie
tudo vai dar certo, meu amigo
acredite, certa vez subi também
degrau por degrau sozinho
a sombria escada do purgatório
e quando me vi completamente
perdido no meio da escuridão
o sol apareceu".

akira - 17/03/2014.

(foto de sueli kimura) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário