terça-feira, 17 de dezembro de 2013

último domingo


peço mil desculpas aos compadres mateus tavares e

rafael carnevalli pela minha ausência indesculpável no
festival cultural na praça do forró, hoje à tarde, evento
do m.a.p que tenho certeza que bombou. não pude
comparecer, sei que prometi colar por lá mas fiquei
impossibilitado devido um acidente de percurso no meu
futebol de todo domingo de manhã - uma bola dividida
na corrida com um cara duas vezes maior e quarenta
anos mais jovem que eu, e resultado: o cotovelo virou
uma dolorosa bola de ping pong e o joelho uma
lancinante bola de bilhar que não dobrava de jeito
nenhum. é isso que dá querer jogar futebol aos 61 anos
mas tenho a consciência que todo domingo é meu
último domingo e se hoje foi o último, paciência, estou
conformado e tenho bons momentos guardados para
contar aos meus netos. só quero que saibam, meus
compadres matheus e rafael, que fiz o impossível para
colar no festival, gelo no joelho, gelol, compressas,
anti-inflamatórios, cataflans e voltaréns, nada, mas
nada mesmo conseguiu me levantar para ir até a praça
do forró. sei que estou devendo essa mas imploro que
acreditem em dois antigos ditados: 1º) "devo não nego,
pago quando puder", e 2º) "quem tem com o que me
pagar não me deve nada".
um abraço, meus compadres.

akira - 15/12/2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário