quarta-feira, 13 de março de 2013

Rosana Crispim no Projeto Ronaldo Ferro

Poesia de altíssima voltagem emocional no Projeto 
Ronaldo Ferro / Amigos de Valter Passarinho especial

Meu coração está em curto. Está assim desde sexta-

feira passada - 08/03, quando Rosana Crispim 
promoveu uma comovente interferência poética no 
Projeto Ronaldo Ferro na Casa de Farinha. Ficou 
assim porque a poesia de Rosana é um choque de 
220 volts de beleza e emoção. Continua assim porque 
quando ela sobe no palco sua luz é de uma claridade 
tão intensa que cega para sempre os olhos dos menos 
 avisados, coitado de mim que não segui normas de 
segurança vigentes e não instalei fusíveis nem 
disjuntores com amperagem adequada para proteger 
meu coração sexagenário. Fios descascados de amores 
e paixões absolutas e viajantes,tomadas mal conservadas 
soltando faíscas de lirismo caudaloso e generosa amizade, 
a poesia de Rosana foi a poesia maior de uma poeta do 
mundo no Dia da Mulher na Casa de Farinha que fibrilou 
sem dó meu coração que já passou do tempo das paixões
mais fortes. Para que ele saia do curto acho que só um 
choque elétrico mais forte, respiração boca a boca nem 
massagem cardíaca vão resolver. Alguém tem um 
desfibrilador automático para me emprestar ou terei que 
chamar o SAMU?

Akira – 10/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário