sábado, 21 de maio de 2011

Bentevi, Itaim

Raberuan no Sarau da Casa Amarela

O meu amigo Carlos Alberto Rodrigues, o poeta Big Charles, bonachão e big poeta, adquiriu a prestações a perder de vista, uma câmera de vídeo, dessas pequeninas que cabem na concha da mão e desandou a filmar e registrar os eventos culturais realizados pelos amigos. Ele endoidou mesmo, onde estiver acontecendo um evento, lá está ele xeretando e capturando momentos e acontecimentos na gaiola da sua mini-portátil e libertando-os para a posteridade.
Fuçador, curioso e estudioso como só o Big Charles, ele ainda está naquela fase de planos parados, aos poucos ele vai aprendendo a dominar o seu novo brinquedo e não duvido que logo, logo, ele estará produzindo os seus vídeos com competencia e qualidade.
Na sexta-feira - 13/05/2011, ele atravessou a cidade na hora do pico e apareceu no Sarau da Casa Amarela onde  registrou alguns momentos do evento que vou postar nesse espaço, ao sabor das possibilidades e oportunidades. O primeiro deles é do meu chapa Raberuan cantando "Bentevi, Itaim", com música de Raberuan e letra de Akira Yamasaki.
Akira - 21/05/2011.

Um comentário:

  1. Carlos Alberto -Zelador do Brooklin22 de maio de 2011 às 09:52

    Meu carissimo amigo, Akira
    Muito obrigado por tuas gentis palavras.
    Aprendi na vida, que muitos grandes momentos se perderam no emaranhado da memoria, e muitos foram atirados involuntariamente no abismo do esquecimento.Por isto sempre que vou a eventos importantes como geralmente são os seus, resolvi grava-los. Dar movimento as milhares de fotos que ja tirei.

    Muito obrigado novamente deste emocionado amigo seu

    Carlos Alberto ( Big Charlie)

    ResponderExcluir