terça-feira, 27 de abril de 2010

Cláudio Gomes

Espera um pouco.
Não confunda alhos com bugalhos nem Jesus com Genésio.
É preciso separar sempre o joio do trigo.
Se o bem e o mal existem, Cláudio Gomes é do bem.
Nessa vida de divididas às vezes ingratas é difícil encontrar
um cara mais honesto e correto que ele.
Ninguém duvide disso.

Akira.


Éter

O homem que há em mim
Habita o ingênuo clown
Copia o menino que fui,
modela o velho que rui
Insiste em ficar sãun

Menino que há em mim,
chispante anjo fedelho,
grisalha em vários tons
Quando se vê no espelho

A vida marca assim
Fulgáz onda ao vento
O ser que habita em mim,
canta in vários sons
Sem documentos nem lenços

Anjo que voa em mim
Menino velho ligeiro
Sopra o vento do fim,
                                                                                     flutua / cisca, inteiro

Cláudio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário