quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um poema de Carlos Alberto Rodrigues, vulgo Big Charlie

Hydeko e o jardim encantado

Poderia eu chorar no jardim de Hydeko?
Não sei.., talvez!
Não conheço Hydeko, tampouco seu jardim
Posso te-los vistos mas não percebi
Mas eles já existem em mim
Desde que parti por essas águas dos rios da poesia.
Vislumbrei em meus sonhos
O jardim com seus colibris
Suas pétalas róseas
Flores avermelhadas
Fêmeas de pássaros, azuladas
O jardim de Hydeko, está tão próximo do éden
Que dentro de mim luto para saltar fora
A serpente da desilusão.
Poderia eu chorar minhas tristes lágrimas no jardim de Hydeko?
Encharcando seu solo, dando vida aos insetos e pássaros.
A sabia natureza fez o jardim e botou lá dentro Hydeko
Para abençoar-nos.

Big Charlie - 11/02/2011

Nota do Akira: O Big Charlie, depois de chegar como quem
não quer nada, tomar a minha cachaça e a minha cerveja, tomar
posse da Casa Amarela, roubar os meus amigos, é um tal de
Big Charlie pra lá, Big Charlie pra cá, ele agora escreve poema
para Hideko e seu jardim sem siquer conhecê-los.
Soube que ele se aposentou e vai ter todo tempo do mundo
para azucrinar a vida dos amigos, agora quem vai segurar o Big
Charlie? Espero que ele arrume um novo emprego logo.
Esse Big Charlie é mesmo um cara de pau. Akira.

Um comentário:

  1. Este Akira é impágavel...agora na com ciumes (no bom sentido) do maior amigo que ele tem. Sinto-me lisonjeado.
    Você caro companheiro tem seu amigos cativos...não é fácil desgruda-los de você...e eu to entre eles. Abraços e muito obrigado pela citação do seu grande blog. Salvou meu dia.

    ResponderExcluir