domingo, 1 de janeiro de 2012

Último reduto

Posto a seguir, link para o clipe caseiro de “Último reduto”, uma canção de autoria de Osnofa e Edson Lopes, provavelmente composta em meados dos anos 1970, que tive a honra de ajudar a produzir e gravar no CD “PRA MIM”, de Osnofa, pelo Projeto Memória Musical de São Miguel Paulista, com o objetivo de resgatar e registrar parte da obra poético/musical do nosso grande cantor e compositor.
Gravado no Musical em Mi Estúdio’s em 2010, com Arranjos de Mizão e Mizinho de Carvalho, Direção Musical de Cleston Teixeira e Raberuan, e Produção de Edsinho Tomaz de Lima e Akira Yamasaki, o CD “PRA MIM” foi realizado com recursos arrecadados no bom e velho formato “ação entre amigos” e venda antecipada de discos, que constituiram o grosso da grana necessária.
O clipe de “Último reduto” foi montado e editado por Claudemir Darkney Santos com fotos do Pré Lançamento do “PRA MIM” que realizamos no dia 20/11/2010 para entrega dos discos vendidos antecipadamente e agradecimento ao envolvimento dos amigos e pela confiança depositada no projeto. As fotos são de Carlos Alberto Rodrigues – o Big Charlie, Sueli Kimura e Akira Yamasaki.
Ah, antes que eu me esqueça, as vozes de “Ultimo reduto” são de Osnofa e Edsinho Tomaz de Lima.

Akira – 02/01/2012.

Um comentário:

  1. .


    Feliz ano novo. Pensamento
    positivo e crença no futuro.
    Foi no Espírito Santo o lan-
    çamento dos meus dois outros
    livros. Foi muito interessante
    e por que não dizer, encanta-
    dor...

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir