quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Obrigado, Naomy

puxa, naomy
dessa vez perdi
o rebolado e as palavras
fiquei sem jeito
troquei os pés pelas mãos
e meu rosto avermelhou
o que aos sessenta, convenhamos
é um tanto inusitado

o afago no ego ofega
mas é preciso plantar
os pés no chão
sem falsa modéstia
sou grato mas não merecedor
de tanto carinho e afeto

um abraço do akira.

(O Blog da Naomy consta na minha lista ao lado. Acessem,
garanto que vale a pena conhecer essa artista maravilhosa).

Um comentário:

  1. Queridos Akira e Sueli,
    Nestes momentos é que podemos ver exatamente o que me faz mais feliz!
    Só os conheço pelo Blog, mas sinto carinho, respeito, admiração como a alguém que conhecemos há anos! E quando há esta comunicação silenciosa mas pura e sincera, vejo como isto me palpita o coração.
    Estarei sempre torcendo por vocês!
    Muito agradecida por mais este carinho tecido
    em palavras.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir