domingo, 5 de setembro de 2010

Osnofa, a bola da vez (3)



Evidentemente todos sabem que não consegui cumprir o prazo de entrega do CD do Osnofa, que era agosto de 2010, o que me constrange menos pelo atraso em si e mais pela impossibilidade de todos voces de compartilhar comigo o privilégio de ouvir registradas a poesia e a sonoridade particular desse músico que é um dos melhores compositores que eu conheço.
Vai atrasar um pouco. Informo a todos que as músicas estão em fase de mixagem final e elaboração do conceito visual da arte para capas e encartes.
Vai atrasar mas garanto que o padrão de qualidade do Projeto Memória Musical na Região de São Miguel Paulista, começado nos CDs do Raberuan e do Sacha, será mantido e melhorado com o do Osnofa.
Vai atrasar mas garanto que estamos conseguindo reproduzir o universo único e singular de referencias culturais deste poeta genial que é fundador e participante do Movimento Popular de Arte nos anos 1970 e 1980.
Deste cantor e compositor extraordinário que sintetiza em seu balaio de circunstâncias, influencias que vão do popular ao erudito, do rock ao chorinho, passando pelo samba, pop, maxixe, baião, bolero e outros, e que acomoda em seu interior a visão ora alegre, debochada, irônica, ácida e amarga, e ora séria, sisuda e severa das suas letras sempre inteligentes e instigantes.
Vai atrasar, acho que posso prometer um novo prazo entre setembro e outubro, mas garanto desde já que todos vão gostar. Tão logo o CD esteja pronto divulgaremos locais e datas de lançamento.
E por último agradeço comovido aos amigos que fizeram a aquisição antecipada do CD do Osnofa para ajudar a financiar os custos da sua produção. Agradeço também aos que quiserem ainda encomendar antecipadamente esse trabalho, por favor entrem em contato comigo.

Um abraço do Akira.
05/09/2010.

Um comentário:

  1. Tem problema não, poeta(s)! Ficamos no aguardo desse vinho que está sendo curtido em tonéis de decibéis, para plena degustação na hora exata, em que todos os sentidos estarão apurados. Axé!

    ResponderExcluir