quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

presente que ganhei de rafael carnevalli


Akira
o meu herói
não tem força sobrenatural
mas carrega nas costas
o peso de um legado
não tem super visão
mas enxerga cada córrego
abandonado e invisível à gestão
não tem incrível audição
mas ainda sim escuta
o canto dos bem-te-vis
em meio ao caos urbano
o meu herói
não sai escalando prédios
para poder ficar por cima
o meu herói
não tem o dedo mole
tem o pulso firme
não possui cinto de utilidades
a caneta lhe basta
para iluminar por onde passa
o meu herói
é um sábio, mestre da vida
é um tiozinho japa do Itaim Paulista
que adoça o café com sal
e salva a vida com poesia
o meu herói
tem até nome de herói
Akira Yamasaki
e inspirar é sua maior obra de arte.
dedicado ao meu mestre Akira Yamasaki !

Nenhum comentário:

Postar um comentário