segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Clipe do poema "Poesia Marrom", de Tiago Araújo, falado no Porjeto Ronaldo Ferro de 22/02/2013

Casa de Farinha: Projeto Ronaldo Ferro

a noite de ontem foi foda. algo assim entre o sublime 

e a intensidade daquilo que é empolgante.

Fabio Lima e a Semente Africana fazendo todo 

mundo vibrar e dançar, numa puta vibe maneira, uma 
sonzeira de responsa que até contou com a 
participação mais do que especial do filho de Fabio, 
o gigantesco Caetano, na guita;

Gildo Passos e os Tripulantes por Acaso fodendo 

tudo com róck en róll são miguelense da mais alta 
qualidade;

e eu com minhas viagens.

os agradecimentos devidos e necessários:

ao intrépido Alberto Luiz Rio Franchi (tá quase 

pronta a letra, hein Betinho?) que, auxiliado pelos
 nossos mais amados sexagenários do cabrunco, 
Akira Yamasaki e Sacha Arcanjo, subiu em uma 
escada bamba, fornecida por Francisco Xavier 
Xavier (obrigado por topar minhas doidices, meu 
velho) e trouxe a luz de lá das alturas, pra colocar ela 
 mais perto, mais pra baixo, que era exatamente onde 
ela deveria estar.

ao meu companheiro de trio, Silvio Kono, 

extremamente preciso no PA, mesmo que nossos 
ensaios não tenham existido. rs. valeu véio!

e ao Augusto, filho de Xavier, que operou o telão 

perfeitamente. valeu meu irmãozinho!

e é isso!


Tiago Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário