sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ordem do dia



( to claire and her face’s friends)

ordem do dia
no café da manhã
da pátria varonil

pão com manteiga
tortura e genocídio
prostituição infantil

voce curte trabalho escravo?
“já podeis da pátria filhos
ver contente a mãe gentil”

você já obrigou
mulheres a abortar?
a. diretamente
b. indiretamente
c. ficou só assistindo
“já raiou a liberdade
no horizonte do brasil”

voce já corrompeu?
já foi corrompido?
a. em proveito próprio
b. por alguma causa
c. por causa do caráter
d. caixa dois
“brava gente brasilera
longe vá, temor servil”

café com tortura
pão com escravidão infantil
um nóia coça a bunda
segue o desfile cívico
“ou ficar a pátria livre
ou morrer pelo brasil”

akira – 07/09/2012.

2 comentários:

  1. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

    (Ei, Akira, é lógico que isto que vai logo acima é apenas uma forma de marketing do meu blog, não posso negar. Mas não posso ser indiferente ao que encontrei por aqui. Sobre a descrição do seu perfil e sobre a ordem do dia para o café da manhã, tenho duas palavras que resumem o que significou para mim o seu blog: fantástico e espetacular. Meu! Você já respirou e viveu tanta arte que deve ser difícil encontrar você dentro desta arte que pululou, evoluiu! Eu diria que a arte se ofereceu como canal para te exteriorizar e, enquanto você se exteriorizava, ela interiorizou-se, e, quando você saiu (ela te libertou) ela ficou lá dentro e trancou a porta, e se fez você. Ela é você. Somente quem conhecer a arte te conhecerá. Ela te deu um novo nome, Akira. Teu nome é Homem Arte. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Akira,

    Cheguei ao seu blog navegando à esmo. Tenho esse costume há alguns anos, desde que um tsunami também desordenou, ou realinhou meu cérebro e comecei a escrever textos feito louca, sem parar. Tenho um blog, que abaixo deixarei anotado pra que você também faça uma visita aos meus escritos.
    Quero parabenizá-lo. Gostei muito do que li, você tem agora mais uma leitora ( eu). Seguirei o seu blog e aguardo sua visita no meu Diva Latívia.
    Um abraço.
    Cláudia
    www.divalativia.com

    ResponderExcluir