quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sarau com Sacha, por Luka Magalhães


Com o seu jeito calmo, Sacha Arcanjo chegou ao 6º Sarau da Casa Amarela para subverter a ordem, contar sua história e, com suas canções, fazer um verdadeiro depoimento de vida aos presentes.
Sem delongas, afinou o violão ajustou a voz e, contando e cantando realizou um grande show para uma platéia pequena, porém apaixonada pelo trabalho artístico de Sacha. Quem não conhecia suas músicas, ficou conhecendo. Aqueles que não sabiam de sua trajetória, passaram a admirá-lo como pessoa.
De sandálias e ostentando seu chapéu de palha, companheiro inseparável, falava de como ingressou na música e de toda sua participação no MPA e em diversos movimentos artísticos e culturais da região de São Miguel Paulista. Akira Yamasaki lembrou que: “Em São Miguel, todo evento cultural começou em Sacha Arcanjo, ou passou por Sacha Arcanjo ou terminou com Sacha Arcanjo” lembrando da importância deste artista ímpar e de seu trabalho na região.
Com seu brilho, Sacha Arcanjo enriqueceu a história dos Saraus da Casa Amarela, consolidando o evento como mais uma ótima opção de lazer e cultura que aproxima os moradores da região aos artistas populares que vivem e andam a nosso lado, passando despercebidos, como pessoas comuns.

Luka Magalhães – 19/10/2011.

Um comentário:

  1. Hello, I am glad to read the whole content of this blog and am very excited and happy to say that the webmaster has done a very good job here to put all the information content and information at one place.

    ResponderExcluir